"Eu tenho" ou "Eu estou" essa lesão?


Eu queria escrever esse post para colocar em "cheque" o conhecimento que você, como paciente, tem em relação a essa patologia que você vem tratando.

Você tem ela ou você está com ela?

Eu pesquisei em inúmeros livros e publicações para ir atrás dessa resposta para você. Eu te responderei com algumas perguntas ok?

1- Quando você tem uma pele integra e, devido a um pastel de quatro queijos que você comeu ontem, ela começa a aparecer várias espinhas, você tem ou está com espinha?

Você sabe que, quando as espinhas aparecem, há uma inflamação, dor, vermelhidão e todas as estruturas ao redor ficam hipersensíveis com essa "pequena" espinha.

2- Quando você está sem beber água está aquele "calorzão" e você de calça jeans (só em falar já estou suando)...Aí, dias depois, você apresenta aquela dor e dificuldade ao urinar, você tem ou está com uma infecção urinária?

É "normal" a dor em pontada e a queimação quando você está com infecção urinária.

3- Quando você bebe aquela cerveja e acabou exagerando na "dose" e no outro dia você acorda com uma dor de cabeça, uma vontade de nunca mais beber mais...você tem ou está de ressaca?

Esses sintomas são considerados "normais" e variam de acordo com a qualidade da cerveja(rsrsr) ou a quantidade bebida ingerida.

Certo Léo, entendi, mas o que isso tem haver com meu problema? Tudo que eu citei, se for manejado da melhor maneira, é solucionado. Assim como a sua lesão. Independente do que você apresente, todas as lesões tem uma boa possibilidade de recuperação se manejados da maneira correta.

Isso não é conhecimento ortomolecular, não é conhecimento alternativo, é conhecimento científico. Veja essas publicações demonstrando que hoje você tem e amanhã não tem mais:

Regressão de Disco Lombar Herniado

https://www.hindawi.com/journals/crior/2016/1538072/

Regressão da Hérnia de Disco Lombar Extrudado: Relato de Três Casos

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3941719/

Seguimento por ressonância magnética de lesões do joelho meniscais tratadas de forma conservadora

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2850528/l

e vários outros artigos...

Minha conclusão: Você não tem hérnia, Abaulamentos, Tendinite, Bursite...só está. Agora tire as suas conclusões!

Minha segunda conclusão: Se você está recebendo esse artigo, você está conosco e eu sei que você está no caminho certo.