E essa dor no meu quadril que não vai embora?

 
1/1
“Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.
Martin Luther King

Está cansado dessa dor no quadril que não vai embora? Se você está pronto para resolver o problema que está causando a sua dor no quadril, então este é o lugar para você!

 

A dor no quadril é uma queixa relativamente comum que pode ser causada por uma série de condições e circunstâncias. Em muitos casos, a dor no quadril é resultado de alguma tensão, esforço fora da rotina ou uso excessivo. No entanto, a dor do quadril também pode ser causada por condições subjacentes que afectam certas partes do joelho e pé. Mas também, as dores no joelho podem ser causadas por outras condições que afetam também certas partes da lombar ou quadril. Quando isto ocorre, a condição subjacente deve ser tratada para restaurar o alinhamento e o funcionamento correto.

 

O fisioterapeuta vai trabalhar para identificar possíveis causas de dor no quadril, projetar, tratar e implementar um tratamento a partir da sua avaliação.  Se o seu problema tem uma apresentação mecânica mais difícil, o fisioterapeuta precisará adicionar uma força extra exercida pela mãos do terapeuta até que você possa auto-administrar o exercício. O objetivo é ser o mais eficiente possível com o menor número de sessões. 

 

O tratamento geralmente prescrito para seu domicílio deve ser executado de três a seis vezes por dia. Isso é um dos maiores diferenciais do tratamento Mckenzie. Você receberá seu auto-tratamento várias vezes durante o dia.A ênfase está em você sendo ativamente envolvido. Isso pode minimizar o número de visitas à clínica. 

 

Em última análise, a maioria dos pacientes podem tratar-se com sucesso quando avaliado com o conhecimento e as ferramentas necessárias. 

 

Há muitos tipos de dor no quadril que tratamos

Lesões de labrum

Osteoartrite do quadril

Dor na virilha

Bursite trocantérica

Dores no piriforme

Dores no glúteo

Dor ao caminhar/correr

Sensação de dormência na perna

Sensação de queimação na perna

Dores crônicas

Pós operatório

Identificar a causa de sua dor é essencial para solucionar o problema 

Método Mckenzie em fortaleza, fisioterapeuta especialista em mão em fortaleza, fisioterapeuta para punho em fortaleza, dores no cotovelo em fortaleza, especialista em tratamento de coluna em fortaleza

Os pacientes obtém os melhores resultados e ficam livre de dor mais rápido! Descubra você também esses resultados em menos visitas, mais rápido e sem medicações! Agende seu atendimento (85) 3065-0325 / 3246-1765

Ft. Leonardo R. Bezerra

  • Corredor Amador

  • Fisioterapeuta - UNIFOR

  • Formação e Credenciamento no Método Mckenzie(Especial em Lombar, Cervical, Membro Inferior e Superior Avançados).

  • Formação em R.P.G Souchard (Especial em Lesões Articulares, escolioses, Cervicalgias, Óculo-Motoras e Radiografia.)

  • Formação BackFit Pro - Atletas

  • Esp. Terapia Manual - Estácio / CE

  • Esp. Biomedicina do Esporte - UFC / CE

  • Diretor da Clínica Fisio

  • Diretor da Fisio Força

Agende seu atendimento com o Ft. Leonardo:

Local de atendimento:

Clínica Fisio

Av. Antônio Sales, 681 - Cons. 1

Joaquim Távora - Fortaleza

Av. Jovita Feitosa, 2334

Parquelândia

Av. Oliveira Paiva, 1216

Cid. Funcionários

 

Você pode solucionar meu problema? 

whatsapp-logo-icone.png