Como funciona a avaliação do Método Mckenzie

 
1/2
“A dúvida
é o princípio da
sabedoria.”

Aristoteles

Nosso sistema de avaliação começa com a captação detalhada da história de seus sintomas e como eles se comportam. Você será solicitado para executar certos movimentos e descansar em determinadas posições. A principal diferença para a maioria das outras avaliações é o uso de movimentos repetidos, em vez de um único movimento. O objetivo é verificar como os seus sintomas e suas articulações reagem com  estes movimentos repetidos. Isso fornece ao clínico informações que são de importante necessidade para classificar o seu problema.

Você Sabia?

Uma pesquisa mostrou que a avaliação McKenzie é tão confiável quanto tomografia e ressonância magnética na determinação da origem da dor do paciente e do potencial de recuperação da lesão. Isso acontece apenas quando um Fisioterapeuta devidamente treinado realiza.

Fisioterapeuta especializado em coluna, tratamento de lesões no pescoço, torcicolos frequentes tratamento, fisioterapia em fortaleza, hérnia de disco em fortaleza, lesões do cotovelo em fortaleza, fisioterapeuta para punho em fortaleza

whatsapp-logo-icone.png