Dor no braço vindo do pescoço?

December 19, 2018

 

 

Um caso curioso foi relatado no sábado pela manhã em uma reunião aqui da Clínica Fisio. O caso se tratava de uma paciente que tinha dores e dormências no braço. Ela já tinha passado por vários médicos e clínicas de fisioterapia e acabou realizando uma cirurgia de ombro com o objetivo de aliviar a dor.

 

O detalhe, foi que, mesmo após a cirurgia, ela ainda apresentava as mesmas dores no braço. Por incrível que pareça, ela chegou até nós e logo no primeiro atendimento já saiu melhor.

 

Sabe o que ela fez? Realizou um atendimento com a fisioterapeuta de forma individual, contou sua história e a  fisioterapeuta percebeu uma pequena rigidez na cervical. Nada a ver, certo? Na verdade, sabemos que muitas dores do braço advém da coluna cervical. Essas dores, muitas vezes, vem de alguma tensão muscular ou aprisionamento dos nervos.

 

A partir do diagnóstico correto, a paciente começou a melhorar e melhorar cada vez mais. Recebeu alta essa semana para academia. Ficamos muito felizes com o fechamento desse caso. Isso nos motiva a ser o que somos. 

 

Na Clínica Fisio, todos os profissionais recebem aprimoramentos constantes das melhores técnicas de tratamento disponíveis. Por isso o negócio funciona. Por isso acreditamos na fisioterapia.

 

Isso tudo somente com 10 atendimentos realizados 2 x por semana. Sim, contando da avaliação individual até a alta terapêutica.Entenda que, as vezes, devido ao número de pacientes em uma sala, o fisioterapeuta não consegue te dar a atenção que você merece. 

 

A mensagem que fica é que, as vezes, precisamos de um pouco mais de atenção para o caso se solucionar. 

 

Obrigado pela leitura.

 

Cordialmente,

 

Dr. Léo.

 

Please reload

Posts Em Destaque

Cinco sinais que o seu tornozelo não está tão bem

02.01.2017

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo